Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda 3 suítes, porteira fechada, 2 vagas soltas de garagem , condomínio com lazer co
Rua Lourival Cairo, 220, Recreio, Vitória da Conquista/BA
Area útil/total 108m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0111_LOCAR
Sobre o apartamento:
Vendo apartamento com 3 suítes, todos com armários planejados, são 3 guarda roupas planejados grandes e 2 pequenos, lavabo, sala em L com 2 ambientes com painel enorme de TV, cozinha com armários planejados dos dois lados, bancada com granito branco estelar, coifa, cooktop e forno embutido, mesa planejada na cozinha, área de serviços com armários planejados, piso em porcelanato polido, rebaixamento com gesso, 2 vagas de garagem soltas, grandes e cobertas.
Tem ar condicionado nas 3 suítes.
Base de camas planejadas com gaveteiros.
Cortinas de linho.
Banheiros com bancadas esculpidas no mármore e porcelanato com armários.
Móveis e eletros inclusos.
Sobre o condomínio:
O Residencial Anita Garibaldi está bem localizado em uma rua tranquila do bairro recreio.
Perto de tudo: padarias, supermercados, postos de combustíveis, farmácias, clínicas, faculdades, escolas particulares, ponto de ônibus, pertinho do centro, são 10 minutos do terminal de ônibus e etc.
O prédio tem infraestrutura completa de lazer com portaria eletrônica, 2 elevadores, monitoramento em todo o condomínio, salão de jogos, salão de festas, academia, brinquedoteca, quadra poliesportiva spaço gourmet com churrasqueira e piscina.