Endereço indisponível Pituba, Salvador/BA
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda na pituba, salvador-ba: 3 quartos, 1 suíte, 85m². condomínio com piscina, salão de festas e portaria 24h.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00975
Venha conhecer este incrível apartamento com 3 quartos, sendo 1 quarto revertido para ampliar a sala, além de 1 suíte, banheiro social, área de serviço, cozinha com área de serviço integrada, totalizando 85,00 m2 de área.
O imóvel possui piso em porcelanato, fogão embutido Electrolux, armários embutidos de excelente qualidade. Além disso, o condomínio oferece salão de festas, salão de jogos, piscina, portaria 24 horas, tornando a sua vida muito mais confortável e segura.
Com uma vaga de garagem e localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e restaurantes, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
O condomínio está no valor de R$1.150,00 e o IPTU de R$147, proporcionando um excelente custo-benefício. Não perca essa oportunidade, agende sua visita e venha se encantar com esse imóvel!