- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Desembargador Lafayette Velloso, 151, Jaguaribe, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 812
Apartamento 3 Quartos em Jaguaribe | 80,7m² | Infraestrutura Completa
Viva com mais conforto, lazer e praticidade em Jaguaribe, um dos bairros mais agradáveis e bem localizados de Salvador. Este apartamento com 80,7m² de área privativa apresenta uma planta inteligente, com ambientes bem distribuídos, ideal para quem valoriza funcionalidade e qualidade de vida.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de dois banheiros, proporcionando conforto para toda a família ou a flexibilidade necessária para home office. Os espaços são acolhedores, bem ventilados e pensados para o dia a dia, seja para relaxar, receber amigos ou aproveitar momentos em família.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, esporte, convivência e serviços, elevando o padrão de moradia:
*Lazer e áreas molhadas:
Piscina adulto com raia
Piscina infantil
Quiosque bar
*Esporte e bem-estar:
Academia equipada
Quadra esportiva com apoio
*Espaços kids:
Brinquedoteca
Salão de jogos
Parque infantil
Playground descoberto
*Convivência e trabalho:
Salão de festas com terraço
Espaço gourmet
Coworking
Pranchário
Bicicletário
Serviços e segurança
Guarda e-commerce
Portaria 24 horas
Localizado em Jaguaribe, o empreendimento está próximo a praias, comércio, serviços e vias de fácil acesso, garantindo mobilidade e conveniência sem abrir mão da tranquilidade do bairro.
Agende sua visita e descubra um imóvel que combina conforto, localização e uma infraestrutura completa para toda a família. Uma excelente oportunidade para transformar seu jeito de morar em Salvador.
