Rua Doutor José Peroba, --, Costa Azul, Salvador/BA
Área útil94m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento decorado no costa azul, 3 quartos transformados em 2, com suíte master e closet, amplo e sofisticado.
Descrição
Última atualização: | Ref: PV39
À venda um apartamento único, com planta original de 3 quartos transformada em um projeto exclusivo que privilegia amplitude, conforto e sofisticação. O imóvel dispõe de 1 suíte máster com closet, 1 quarto de solteiro, cozinha ampliada e moderna, dependência convertida em área de serviço funcional, além de 3 banheiros ? social, suíte e de serviço. A varanda foi incorporada ao living, proporcionando integração e amplitude, em um andar alto, totalmente nascente, decorado com refinamento e teto com rebaixamento em gesso. Conta ainda com armários planejados em todos os ambientes, área e porta de serviço independentes, além de 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas. Água e gás são individualizados, garantindo praticidade e economia.
O edifício, pastilhado e imponente, possui 18 andares com apenas 4 apartamentos por andar, assegurando exclusividade e conforto. Sua infraestrutura é completa, com 3 elevadores (2 sociais e 1 de serviço), portaria 24 horas, piscina, salão de festas e de jogos, churrasqueira, bar, academia, quadra poliesportiva e parque infantil, oferecendo lazer e segurança para toda a família.
A localização é privilegiada no Costa Azul, próximo ao Gbarbosa, Pão de Açúcar, Sotero, Faculdade Baiana de Direito e Unifacs, com fácil acesso às Avenidas Tancredo Neves e Magalhães Neto, além de estar a poucos minutos do metrô, centros comerciais e do Shopping Salvador. Tudo que você precisa ao seu alcance, em um dos bairros mais valorizados de Salvador.
Condomínio: R$ 908,46.
IPTU: R$ 301,40.
Agende uma visita ao imóvel com o corretor Leonardo Sanches (71)9 (whatsapp).
CRECI: 16.501.