- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Largo do Campo Grande, 34, Centro, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP004429
Apartamento à venda, três quartos, Centro, Salvador/BA.
Este apartamento espaçoso conta com 156 m² de área útil, distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e 3 banheiros. O imóvel está pronto para receber novos moradores, e possui vaga de garagem solta e coberta, além de uma dependência completa. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, ideais para quem busca conforto e praticidade. Prédio com elevador, andar, alto, vista mar. O apartamento possui características como ausência de armários, o que permite personalização conforme o gosto do novo proprietário.
O Edifício Guilhermina é daqueles prédios clássicos que circundam a Praça do Campo Grande, condomínio com portaria 24 horas é composto por apenas nove pavimentos com dois apartamentos por andar, cada, conta com gás canalizado e água individual. Dispõe da tranquilidade da Praça e da proximidade com todo o comércio local, perto de clínicas, supermercados, teatros, restaurantes, escolas particulares, faculdades, acesso a transporte público.
Na região movimentada do Campo Grande, rica em opções de comércios e serviços, a atração principal é uma praça de mesmo nome, que tem árvores com folhagem vasta, mercados semanais e o Monumento ao Dois de Julho, uma escultura elevada de mármore e bronze. Voltada para a praça, a construção modernista do Teatro Castro Alves realiza shows e peças teatrais no grande auditório principal, além de apresentações ao ar livre na Concha Acústica. Nas redondezas, o Palácio da Aclamação reúne obras de arte e mobiliário em uma mansão do século 19. - 02/03/2026
