Rua João Das Botas, 105, Canela, Salvador/BA
Área útil140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João das Botas, 105, Canela, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003813
Apartamento à venda, três quartos, Canela, Salvador/BA.
Este apartamento possui 140 m² de área útil, com 3 quartos sendo 1 suíte, 1 sala, banheiro social, 1 vaga de garagem, prédio com elevador. Conta com armários planejados, cozinha, área de serviço e dependência completa, proporcionando praticidade e conforto.
O Edifício Serra do Canela oferece portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas e playground, garantindo lazer e segurança para toda a família. O condomínio é bem administrado e conta com acesso por elevador. O ambiente é familiar e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida em Salvador.
O bairro Canela é tradicional e valorizado, combinando casarões antigos com prédios modernos. Possui localização privilegiada, próximo a centros médicos, universidades e comércios variados. O bairro é conhecido por sua atmosfera tranquila, ruas arborizadas e iniciativas de segurança, como o programa 'Bairro Seguro', que conta com câmeras de vigilância. É uma excelente opção para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida em Salvador. - 01/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Canela, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Canela, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
20 mDrogaria São Paulo
50 mFarma Bahia
150 m
Restaurantes
No Canela, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Gulash
70 mBanca Do Alírio II
80 mGug's
80 m
Hospitais
Canela oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
COT
100 mHospital Universitário Prof. Edgard Santos, M.D. | Serviço Médico Universitário Prof. Rubens Brasil, M.D. | HUPES | EBSERH | UFBA ꎺ | SUS
290 mComplexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos - COMHUPES (HUPES - CPPHO - AMN)
320 m