Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 85/mês

IPTU

Não informado

Venda Apartamento 3 quartos Cabula Salvador

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 511023

Apartamento 3 Quartos à Venda no Cabula

EDIFÍCIO:

Edifício de 4 Pavimentos com 4 Apartamentos por Andar.

IMÓVEL:

Excelente Apartamento com 55 m²;, composto de 3/4, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e estacionamento. Nascente.

BENEFÍCIOS:

Localização privilegiada próximo a Bancos, Posto de Gasolina, Delicatessen, Farmácias, Bares, Restaurantes, Academia, Salão de Beleza, Escolas, Colégios, Faculdades, Shopping, Praias, Mercado, Ponto de Ônibus, Hospital, Padaria, Parque, Postos de Combustível e outros comércios.

ENDEREÇO:

Rua Tenente Valmir Alcântara Edf. Cidade de Itabuna Bloco 182 Apt° 204 2° Andar CHOPM I Cabula

(Rua em frente a o Quartel 19 BC do Exército)

( Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores )







Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tenente Valmir Alcântara, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cabula

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cabula

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cabula

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade