- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com vista mar 3 Suítes com 155m2 na Ladeira da Barra
Descrição
Última atualização: | Ref: PAS877X
Apartamento de 155 m2 privativos, com 3 suítes e 2 vagas de garagem, foi entregue pela construtora pronto para personalização. Um imóvel de alto padrão que permite a você decorar e ambientar cada detalhe conforme o seu estilo de vida.
Diferenciais que encantam:
- Vista espetacular para o mar da Baía de Todos os Santos
- Rooftop panorâmico com piscina, lounge gourmet e áreas de lazer exclusivas
- Projeto arquitetônico moderno e sofisticado
- Infraestrutura completa para ar-condicionado e automação
- Opção de projeto de decoração exclusivo já disponível para o comprador
Um verdadeiro convite ao lifestyle premium, unindo sofisticação, conforto e uma vista de tirar o fôlego.
Aqui, você não compra apenas um imóvel, mas sim a oportunidade de viver em um cenário de cartão-postal.
Localização: Ladeira da Barra ? próximo ao Farol da Barra, shoppings, restaurantes, orla e tudo o que a vida cosmopolita de Salvador tem de melhor.
Ligue e Agende uma visita:
Manoel Passos (Lito Passos)
(71) 9- (TIM / WhatsApp)
Código: PAS877X
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*
