Venda

R$ 2.230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Mansão Carybé: Apartamento de Luxo na Barra, Salvador-BA 3 Suítes, Vista Mar Espetacular 155m² 2 Vagas de Garagem Imperdível!

  • Area útil/total  155m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00942

Venha se encantar com a Mansão Carybé, um dos empreendimentos mais exclusivos da Ladeira da Barra! Este apartamento novíssimo está pronto para te receber, com 155 m2 de puro luxo e conforto.

Com 3 suítes, 4 banheiros, 1 lavabo e uma vista mar espetacular, este imóvel é simplesmente incrível. Além disso, conta com janelas nos banheiros, varanda ampla, entrada de serviço, área de serviço, dependência completa, cozinha espaçosa e ventilação cruzada em todos os ambientes.

Localizado em um andar alto, você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante a partir da sua nova casa. E para completar, o apartamento possui 2 vagas de garagem, sendo uma coberta e uma descoberta.

O condomínio é um verdadeiro paraíso, com piscina no Rooftop, área gourmet, academia, coworking, brinquedoteca e muito mais. Além disso, a privacidade é garantida, com apenas um apartamento por andar e portaria 24h.

Não perca a oportunidade de morar em um dos endereços mais nobres de Salvador. Agende sua visita e venha se apaixonar por essa mansão! Preços a partir de R$ 2.230.000,00.

Publicidade