Endereço indisponível Xurupita, Porto Seguro/ BA
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento duplex à venda, 88 m² por r$ 800.000,00 - xurupita - porto seguro/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0074
O Condomínio Residence Noah é uma obra-prima arquitetônica que oferece uma experiência de vida moderna e luxuosa em Porto Seguro. Com um design contemporâneo, o condomínio se destaca pela sua estética única, proporcionando aos moradores um ambiente elegante e sofisticado.
A arquitetura moderna do Residence Noah é evidenciada por linhas limpas, formas geométricas e materiais de alta qualidade, criando uma atmosfera que combina harmoniosamente com a paisagem circundante. As fachadas modernas e inovadoras refletem a visão contemporânea do projeto, tornando-o um ponto de referência visual na região.
A área de lazer do condomínio é projetada para atender às necessidades tanto dos adultos quanto das crianças. Para os adultos, há uma piscina elegante e espaçosa, proporcionando um ambiente relaxante para desfrutar de momentos de lazer e socialização. Espreguiçadeiras, áreas sombreadas e uma atmosfera tranquila contribuem para uma experiência de piscina verdadeiramente relaxante.
A área de lazer é cuidadosamente projetada, espaços para atividades recreativas e seguras. As famílias podem desfrutar de momentos alegres juntas, enquanto as crianças se divertem em um ambiente seguro e estimulante.
A localização estratégica do condomínio, a apenas 700 metros das barracas, restaurantes e comércios locais, oferece conveniência aos moradores, permitindo fácil acesso às delícias gastronômicas e à animada vida local. O Condomínio Residence Noah não é apenas uma residência; é um espaço que integra design moderno, conforto e uma ampla gama de opções de lazer para proporcionar uma qualidade de vida excepcional aos seus residentes.
As casas de 100 metros valor R$ 626.000,00
Fotos meramente ilustrativa!
Nayara (73)9.