Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Maravilhoso apartamento em condomínio com portaria 24h, ao lado de Vilas do Atlântico!

  • Area útil/total  94m² / 9m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1638

Composto de 3/4, sendo uma suíte, sala em dois ambientes, varanda, banheiro social, cozinha ampla, área de serviço, banheiro de serviço.
Totalmente nascente, super ventilado, próximo de mercados, academia, escolas e transportes coletivos. Condomínio com portaria 24h, excelente infraestrutura de lazer. AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, LIGUE: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade