Endereço indisponível Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/ BA
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com vista mar à venda, residencial san marino, praia dos milionários, ilhéus, ba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0161_SJRLZ
Viva o privilégio de uma vista eterna para o mar.!
Imagine abrir a cortina todos os dias de sua sala, suíte ou quarto e ter o azul do mar como cenário permanente. Este apartamento no Residencial San Marino, totalmente decorado e porteira fechada, foi pensado para quem não aceita menos do que viver bem.
São 3 quartos, sendo 1 suíte, ambientes integrados, varanda com cortina de vidro e um projeto que valoriza cada detalhe tudo pronto, exatamente como está nos registros. É entrar com as malas e começar a viver.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, que transforma a rotina em experiência: academia, churrasqueira, espaço kids, piscina, playground, portaria 24h, pet friendly, salão de festas, salão de jogos e sauna.
Localizado na área mais valorizada de Ilhéus, esse imóvel une conforto, exclusividade e um estilo de vida que poucos podem ter.
Não é apenas um apartamento.
É a vista, é a localização, é o conforto, é o mar fazendo parte do seu dia.
Venha sentir de perto o que esse lugar oferece.
Imóveis assim não ficam disponíveis por muito tempo.!
