Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Praia dos Milionários, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus
Praia Dos Milionários, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 102
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento na Praia dos Milionários em Ilhéus-BA. Com uma área privativa de 67.97m2, este imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Desfrute da luminosidade natural do sol da manhã neste imóvel, que conta com uma moderna fechadura digital para garantir a segurança dos moradores. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, brinquedoteca, churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas, garantindo momentos de diversão e descontração.
Localizado próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar em uma das regiões mais valorizadas de Ilhéus. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Comprar apartamento no bairro ROV Ilhéus Olivença em Ilhéus-BA é investir em qualidade de vida e bem-estar. Aproveite!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: vM8iUJoLhhg5Bqz6