Avenida Tancredo Neves, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA
Área útil107m²
Área total2.100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, nossa senhora da vitória - ilhéus/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: 15308
IBS - Imóveis Bahia Sul
CRECI.: J. 1.925
Contato: (73)
Unique Park Residence
O Unique Park Residence é um projeto moderno com arquitetura única, será o empreendimento mais alto da cidade de Ilhéus.
Apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com opções diferenciadas de gardens, gardens suspensos e coberturas duplex.
O projeto proporciona vistas incríveis para todos os apartamentos, o que abrirá novos horizontes e possibilitará momentos especiais ao lado de quem você ama.
Viva momentos únicos! Viva Unique!
Obs.: 'O valor anunciado poderá sofrer alteração por eventuais correções realizadas pelo proprietário (a) em virtude do tempo, bem como também os valores das Taxas Condominiais mensais poderão sofrer reajustes conforme Regulamento Condominial e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) conforme Prefeitura Municipal. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato.'
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
