Rua Itamar De Carvalho, 30023, Pedra do Descanso, Feira de Santana/BA
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento residencial para venda em condominio fechado, pedra do descanso, feira de santana, 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga 90 m² área total
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01855
Lidera Imob - Venha conhecer este maravilhoso apartamento residencial localizado em um condomínio fechado na privilegiada região da Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Com 3 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e 1 vaga na garagem, este imóvel de 90m² é perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, piscina, salão de festas, academia, playground e segurança 24 horas. Tudo para garantir o conforto, a segurança e o bem-estar de todos os moradores.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo, seguro e cercado pela natureza. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com este incrível apartamento. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário; Crédito imobiliário; Taxas de financiamento de imóveis; Simulação de financiamento habitacional; Preço médio de imóveis no Brasil; Preço do metro quadrado; Tendências do mercado imobiliário 2025; Valorização de imóveis; Apartamentos à venda; Casas à venda; Casas para alugar; Imóveis para locação; Compra de imóveis; Venda de imóveis; Investimento imobiliário; Mercado imobiliário em crescimento; Oportunidades de imóveis; Lançamentos imobiliários; Condomínios fechados; Imóveis de alto padrão.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pedra do Descanso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alexander Soares
310 mcada de gordo
400 mcampo de futboll
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pedra do Descanso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Maxxi Atacado
1.1 kmHiper GBarbosa
1.2 kmShopping 10 Atacadão
1.3 km
Restaurantes
No Pedra do Descanso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Qian Qian
1.1 kmAbrigo Predileto
1.4 kmAcademia Sublime das Artes
1.4 km