Venda

R$ 750.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento, Residencial para Venda, Centro, Feira de Santana

  • Area útil/total  162m² / 162m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 93050

Referência: APTO00001 - Segue maravilhoso imóvel que está disponível em nosso site: Dados Básicos: Apartamento Para Uso Residencial Alto Padrão Localização: Bahia Na cidade: Feira de Santana Bairro: Centro Região: Centro Comodidades: 3 Quarto(s), 3 Suíte(s), 3 Banheiro(s), 2 Vaga(s) àrea Privativa: 162,00 metros Opções de Negócio: Venda

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sala de jantar

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade