Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na RUA 6 (BALNEÁRIO SANTA CRUZ), Praia do Sape, Ubatuba
Rua 6 (balneário Santa Cruz), Praia do Sape, Ubatuba/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: C3041
Venha viver a poucos passos do paraíso no novo condomínio Sapê, à 90 metros da deslumbrante praia do Sapê. Este charmoso apartamento no térreo conta com 2 quartos, banheiro social, sala de estar, cozinha com armário e uma varanda com área gourmet, perfeita para reunir amigos e família.
Além disso, o condomínio oferece uma incrível área de lazer com piscina, onde você poderá relaxar e se refrescar nos dias de sol. A localização privilegiada da Praia do Sapê, entre a Maranduba e a Lagoinha, proporciona fácil acesso a uma infraestrutura comercial completa, com restaurantes, lojas, farmácias, postos de gasolina e comércio em geral.
Desfrute de dias inesquecíveis na praia do Sapê, com suas águas agitadas ideais para surfar e se refrescar, e uma vista deslumbrante para as ilhas do Mar Virado, Maranduba e os ilhotes de fora e de dentro. Não perca a oportunidade de morar ou investir neste paraíso à beira-mar. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!