Rua Guaporé, 73, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Área útil43m²
Área total95m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para venda em praia da lagoinha de 43.00m² com 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1602271-9
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apartamentos novíssimos, com um design aconchegante, composto por 2 quartos, sala , cozinha prática, banheiro social, área de serviço e ainda uma charmosa churrasqueira privativa para momentos de descontração em família ou com os amigos.
Além disso, você terá a comodidade de contar com uma vaga de garagem, para estacionar seu veículo com segurança. E a melhor parte: a apenas 750 metros da praia, para que você possa desfrutar da brisa do mar e do sol sempre que desejar.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse novo lar que está te esperando de braços abertos. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você irá chamar de lar doce lar.
