Rua Chapéuzinho Vermelho, --, Parque Paduan, Taubaté/SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamentos de 43 a 57m² com 2 dormitórios no condomínio altiz em taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71359137
O Altiz oferece apartamentos modernos e funcionais, projetados para proporcionar conforto, praticidade e bem-estar no dia a dia.
São unidades com 2 dormitórios e sacada, com opções de planta que incluem suíte, ideais para diferentes estilos de vida e necessidades.
As plantas foram pensadas para otimizar os espaços e oferecer um ambiente aconchegante e versátil:
Tipo 1: 52,18 m²
Tipo 2: 43,56 m²
Tipo 3: 45,75 m²
Tipo 1 Garden: 52,18 m² + 4,83 m²
Tipo 3 Garden: 45,75 m² + 8,39 m²
Descubra um novo jeito de viver com conforto, exclusividade e diversão no Altiz, o novo lançamento em Taubaté. Um refúgio privativo projetado para oferecer bem-estar, praticidade e experiências inesquecíveis em cada detalhe.
Localizado em uma região privilegiada e conveniente, o Altiz combina arquitetura moderna com uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, ideal para quem valoriza qualidade de vida.
O condomínio conta com: bicicletário, quadra poliesportiva, sport bar, churrasqueira gourmet, espaço fitness, vestiários, salão de festas, pomar, play kids, horta, redário, piscina infantil, piscina adulto, solarium, pet place, car wash, lobby, beauty care, brinquedoteca, coworking, mercado Vitta e pet care.
Viva o equilíbrio entre conforto, lazer e praticidade. Conheça o Altiz e descubra um novo conceito de morar bem em Taubaté. 05/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
