- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 300.000,00 - Centro - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0318
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP0318
LOCALIZAÇÃO:
Edifício dos Bancários - Localizado na região central da cidade, à poucos metros da Rodoviária Velha, ao lado do TCC, próximo a padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.
AMBIENTES:
O imóvel possuí 73m² de área útil, dispostos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima incidência de luz natural, equipado com planejados na cozinha, sala, lavanderia e closet na suíte, o apto. compõem ainda, fogão e coifa na cozinha, e ar condicionado na suíte.
CONDOMÍNIO:
O condomínio tem acesso através de tag individual de cada morador, possui sistema de câmeras, serviço de zelador e horário comercial e dois elevadores.
obs. nenhum apto. do edifício possui garagem.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.
