- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por R$ 400.000,00 - Jardim das Magnólias - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1710
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 47 m² por R$ 400.000 - Jardim das Magnólias - Sorocaba/SP!
Se você está em busca de um lar que una conforto, praticidade e uma excelente infraestrutura, este apartamento no Residencial Monterrey é a escolha perfeita.
Ao entrar, você é recebido por uma sala ampla de dois ambientes, com painel para TV e acesso direto à varanda, onde uma bela vista e a luz natural abundante tornam o espaço ainda mais acolhedor.
A cozinha, equipada com armários modulados, é integrada à área de serviço, oferecendo funcionalidade e organização no dia a dia.
O banheiro é completo, com box, espelho e gabinete, garantindo comodidade e estilo.
Na área íntima, dois dormitórios com armários modulados proporcionam conforto e praticidade para toda a família.
O condomínio é um verdadeiro convite ao bem-estar, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground e lavanderia no próprio prédio.
O Residencial Monterrey foi pensado para atender às necessidades de quem valoriza lazer e tranquilidade sem abrir mão da segurança.
Localizado em uma região estratégica, o imóvel está próximo a escolas, mercados e conta com fácil acesso às avenidas General Carneiro e Washington Luiz, facilitando sua mobilidade pela cidade.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade em um dos melhores residenciais da região.
