Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 387/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Porto de Palos, 31, Vila Zat, São Paulo

  • Area total  41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74138514

Este apartamento de 41m² está localizado em andar alto, oferecendo uma vista livre deslumbrante e aproveitando o sol da manhã. A sala é aconchegante, com armários planejados e a cozinha totalmente equipada, incluindo um gabinete em excelente estado. O piso laminado está presente nas áreas secas, como quartos e sala, enquanto as áreas molhadas contam com porcelanato de alta qualidade.

O apartamento dispõe de 2 quartos e 1 banheiro. O primeiro e segundo quarto possui guarda-roupa, que não é planejado e não está incluso na venda. O banheiro social conta com gabinete, cuba, espelho, box de vidro e chuveiro elétrico.

Não possui vaga de garagem, mas a segurança é garantida com portaria equipada com câmeras, reconhecimento facial, alarme e vigilância 24 horas.

O condomínio oferece diversas comodidades, como bicicletário, playground, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira e academia.

O valor do condomínio inclui água e gás, e a eletricidade é individualizada.

O Plano amp; Pirituba possui fácil acesso a importantes vias como a Av. Fuad Luftalla e da Av. Elísio Teixeira Leite, facilitando o acesso a outras regiões da cidade. O empreendimento também está a apenas poucos minutos da estação e terminal Pirituba.

Agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Porto De Palos, 31

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Zat

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Zat

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Zat

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade