Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Porto de Palos, 38, Vila Zat, São Paulo

  • Area total  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4649

Apto 40m², 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banhiro, área de serviço. Sem vaga de (link removido) todo em piso frio, Porcelanato na sala, corredor e quartos, Tela de proteção mas janelas, Ventilador de teto na salaGabinete de cozinha, Chave tetra e olho mágico na porta de entrada, Box banheiroCondominio com: Churrasqueira, Academia, Elevador, Segurança 24h, Portaria, Permitido animais, Salão de festasACEITA FINANCIAMENTOAGENDE SUA VISITA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Porto De Palos, 38

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Zat

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Zat

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Zat

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade