Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 375/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda, 2 dorm(s), 42 m²
Endereço indisponível Vila Talarico, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0733
Lindo Apartamento para Venda na Vila Matilde com 2 dorm(s) , sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Acabamento impecável e armários planejados em todos os ambientes. Condomínio com área de lazer e área verde. Bem localizado, está próximo do Metrô Vila Guilhermina, é atendido por transporte coletivo na frente do condomínio, 3 estacionamentos e vários comércios.
Lazer com Praça, Play ground, Área verde, Quadra poliesportiva, Brinquedoteca, Salão de festas, Academia, 2 Churrasqueiras, Salão de jogos
Imóvel pronto para financiamento
Ligue agora, faça uma simulação de financiamento e agende a visita com um dos nossos colaboradores.
Área privativa
Churrasqueira
Playground
Quadra esportiva
Academia
Área comum
Brinquedoteca
Academia
Quadra de futebol
Área verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.