- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda com 2 dormitórios com 61 m² por R$ 428.000,00 - Penha - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0569_PARCIM
Apartamento em ótima localização na Vila Santana, São Paulo. Construído há 16 anos, este imóvel de 61m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala. Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um bairro tranquilo e com fácil acesso a serviços essenciais. Com valor de venda de R$ 428.000, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento.
As áreas comuns oferecem diversas comodidades, como churrasqueira, quadra poliesportiva e piscina, proporcionando momentos de lazer e convívio com a família e amigos. A unidade é entregue sem mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com o seu estilo de vida.
A localização privilegiada na Vila Santana, em São Paulo, facilita o acesso a escolas, comércio, serviços de saúde e transporte público, tornando o dia a dia mais prático e conveniente. A proximidade com vias importantes garante uma ótima mobilidade pela cidade.
Venha conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as possibilidades que ele pode oferecer. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel com grande potencial de valorização.
