Rua Major Gomes Ribeiro, 93, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento novo com 2 dormitórios e varanda gourmet à venda
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00671
Venha conhecer esse incrível apartamento com uma sala ampla, cozinha , 2 dormitórios aconchegantes e uma maravilhosa sacada gourmet para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com brinquedoteca para as crianças se divertirem, salão de jogos para os adolescentes e adultos, academia para manter a saúde em dia, salão de festas para comemorações e 2 elevadores para maior comodidade dos moradores.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como esse, agende sua visita e se encante com cada detalhe desse imóvel. Viva com qualidade de vida e conforto em um ambiente seguro e cheio de opções de lazer. Venha fazer parte desse condomínio e desfrute de tudo que ele tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Santa Teresa (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Santa Teresa (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Paraguassu Paulista, 315
90 mAvenida Paraguassu Paulista, 238
100 mAvenida Paraguassu Paulista, 334
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Santa Teresa (Zona Leste) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
150 mExtra
1.8 kmD’avó Itaquera
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Santa Teresa (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Geraldo Ibrahim
180 mPraça João Romera Fernandes
280 mPraça Araruva
450 m