Venda R$ 344.000 | |
Condomínio | R$ 310/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO - 2 QUARTOS - SACADA GOURMET - - PATRIARCA
Rua Major Gomes Ribeiro, Vila Santa Teresa (Zona Leste), São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7927
APARTAMENTO - 2 QUARTOS - PATRIARCANUNCA HABITADOCUSTO DE LANÇAMENTOPRÓXIMO: 900 metros do Metro Patriarca, Acesso Rápido a av Radial Leste, Supermercados, Escolas, Comércio e Condução (link removido) GOURMET2 QuartosSala com 2 Ambientes, Unificado a (link removido) Estilo Americano, Unificada a Lavanderia.1 (link removido) Úteis : 44,(link removido) : Salão de Festas, Academia, Salão de Jogos, Brinquedoteca.O Valor desta Unidade é Sem a Vaga de Garagem, mas se DESEJAR temos Várias a Venda ( Custo a Parte ), no Valor Único de $ 40.000,(link removido) Outras Medidas e Andares a disposição.Estudamos uma Condição de Pagamento Dentro das suas (link removido) do (link removido) em Dezembro 2024PODE SER FINANCIADOESTUDAMOS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DENTRO DE SUA POSSIBILIDADEAGUARDAMOS SEU CONTATO PARA AGENDAR VISITA
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Gerador de energia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.