Rua Joaquim Morais, --, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Área útil36m²
Área total818m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamentos à venda na vila santa catarina, com elevador e lavanderia coletiva
Descrição
Última atualização: | Ref: SG3158
Apartamentos de 24m² e 36 m², com 1 dormitório (opção de sala ampliada) ou 2 dormitórios, cozinha americana, banheiro, ponto para lava e seca em todas as unidades e ponto de gás natural na cozinha.
Com planta inteligente e design funcional, o Studio VM foi planejado para oferecer conforto e praticidade em cada metro quadrado.
?Ideal para quem deseja morar com estilo ou investir com segurança em um espaço moderno e bem distribuído.
Prédio com 4 andares, elevador e lavanderia coletiva, localizado em rua sem saída e tranquila, próximo a comércios, Aeroporto de Congonhas, Metrô Jabaquara e Hospital Santa Catarina.
Empreendimento já entregue, 100% regularizado, enquadrado no HIS (Habitação de Interesse Social) e no programa Minha Casa Minha Vida, com condições facilitadas e as menores taxas de juros pela Caixa.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
