Rua Catão, 656, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total73m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Catão, 656, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PC103
living amplo para 2ambientes com pé direito alto, proporcionando muita luminosidade, dormitórios amplos, ensolarado, cozinha ampla com armários, lavanderia.
trata se de um condomínio de 3 andares, charmoso com varanda ampla e vista, condomínio e barato, na melhor parte da r. catão na v. romana com comercio0 em geral próximo como bares, restaurantes, padaria, farta condução, para quem gosta de espaços amplos e predio trnquilo
Todos os valores estão sujeitos a alteração
A França Prime Negócios Imobiliários atua com transparência, experiência e atendimento personalizado para oferecer as melhores soluções em venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com agilidade, responsabilidade e foco total na satisfação de nossos clientes. Conte com uma equipe preparada para orientar cada etapa do processo e garantir segurança, tranquilidade e excelentes resultados em seu negócio imobiliário.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
