Endereço indisponível Vila Regente Feijó, São Paulo/ SP
Área útil37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila regente feijó: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 37,00m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00364
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Acabou de encontrar! Este lindo apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 37,00 m2 de área está disponível para venda e pode ser seu!
Localizado em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e transportes públicos, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma ótima distribuição de espaços, proporcionando ambientes amplos e arejados para toda a família.
Com uma decoração moderna e acabamentos de alta qualidade, você terá a oportunidade de viver em um ambiente aconchegante e acolhedor. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família.
E para completar, o prédio possui uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível. Seu novo lar te espera! Ligue (11)9
