Venda

R$ 205.790

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda na região do Anália Franco!!

  • Area útil/total  31m² / 31m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4880

Apartamento com 2 ou 1 dormitórios (consultar valores)
3 andares (térreo e + 2)
5 apartamentos por andar
Elevador.
unidades entre 26 mts a 31 mts
Localizado em uma rua tranquila, típica de um bairro residencial, permite fácil acesso às principais vias, como Marginal Tietê e Radial Leste.
?? Apartamentos com 1 ou 2 quartos. Obras finalizadas!
?? Próximo a uma grande variedade de comércios e serviços e a poucos metros do Shopping Anália Franco.
??Entre em contato agora para agendar uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade