Venda R$ 279.500 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 38 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894876721
Oportunidade imperdível na Penha!Apartamento aconchegante com 38m, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização em um condomínio com lazer completo, você e sua família poderão aproveitar piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e muito mais, imóvel está na Penha, bairro tradicional da zona leste de São Paulo, com fácil acesso a transporte público, comércios, escolas e tudo o que você precisa no dia a dia.
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.