Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Ré, 2 Quartos, 43 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894565741
Apartamento studio novo localizado na Penha. Uma travessa da avenida Amador Bueno da Veiga e avenida São Miguel. Próximo aos comércios e ponto de ônibus, com fácil acesso ao Metrô Vila Matilde e Guilhermina Esperança. Rua larga e tranquila. Água, luz e gás individuais. Box no banheiro e armário planejado na cozinha e lavanderia. Condomínio com 12 unidades e sem elevador. Não tem vaga de garagem. Agende a sua visita e venha conhecer este excelente imóvel.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.