Rua Carlos Maria Steimberg, 207, Vila Ré, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlos Maria Steimberg, 207, Vila Ré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF31232
Apartamento na Vila Ré com 44,62 metros.
Com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
Área de lazer no rooftop, codomínio completo com academia, churrasqueira, deck, coworking, brinquedoteca, piscina, sala de jogos, salão de festas, vestiário ferminino e masculino, playground, espaço pet, espaço zen, fire place, espaço gourmet, praça, redário coberto. REF. AF31232
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Ré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Ré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Itinguçu, 2848
90 mAvenida Cânio Lettiere
90 mViad. Itinguçu
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Ré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Independência
120 mPraça Geraldo Ibrahim
270 mPraça Edson Duranti
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Ré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
420 mMercado Paraná
1.5 kmShell
1.6 km