Venda

R$ 287.997

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Ré, São Paulo

  • Area útil/total  33m² / 33m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19683

O Plano amp;Vila Ré é o empreendimento ideal para quem busca qualidade de vida na Zona Leste de São Paulo. Localizado a apenas 5 minutos da estação Patriarca do Metrô, o condomínio oferece apartamentos amplos e confortáveis, com completa área de lazer. Agende uma visita e conheça o seu novo apartamento!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Área de lazer

  • Playground

  • Espaço para convenções

  • Brinquedoteca

  • Bicicletário

  • Academia

  • Quadra beach tennis

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Espaço gourmet

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Área de lazer

  • Bosque

  • Academia

  • Quadra de tênis

  • Espaço fitness

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade