Venda

R$ 290.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Apartamento tipo para venda em Vila Pirituba com 2 quartos, sendo 1 suíte, 40m²

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: imovelum#DNHWE

imovelum#DNHWE - Apartamento 2 dormitórios com 40m² e varanda ao lado da Estação Pirituba - Excelente localização
Este imóvel de dois dormitórios oferece uma sala aconchegante e um banheiro, com uma cozinha integrada à área de serviço, proporcionando um ambiente prático e funcional.

Localização privilegiada:

Situado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, o imóvel desfruta de fácil acesso às principais avenidas, marginais e rodovias, como a Marginal Tietê e Pinheiros, e as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Essa localização estratégica garante uma excelente mobilidade para toda a Grande São Paulo e região metropolitana.

Infraestrutura completa:

O imóvel está próximo a uma variedade de comércios e serviços, incluindo o Atacadão da Avenida Mutinga, farmácias, bancos, além do terminal de ônibus e da estação de trem de Pirituba, facilitando o dia a dia dos moradores.

Lazer e conveniência:

A localização do imóvel oferece ainda mais comodidades, estando a apenas:

5 minutos da Smart Fit
5 minutos do McDonald's
10 minutos do Shopping Tietê Plaza
10 minutos do Atacadão Mutinga

Publicidade