Venda

R$ 478.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Paulicéia - SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO585913

O Home Pauliceia está em excelente localização, situado à 450 metros do metrô Parada Inglesa! Ao lado da Avenida Luiz Dumont Villares, com muitas opções de lazer, entretenimento, compras e serviços, próximo à shoppings, parques, supermercados, farmácias, escolas, bancos, restaurantes, hospitais entre outros! O edifício possui torre única, sem vaga de garagem, com elevador e lazer completo! Possui Área Fitness, fitness outdoor, coworking, bicicletário, lavanderia comunitária, Pet Place, Sky Lounge, Churrasqueira, Salão de festas, Piscina com deck! Entrega prevista para 12/2023! ?

Área privativa

  • Lavanderia

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Deck

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade