Rua Gomes De Carvalho, 855, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento de 67m2 totalmente reformado e com projeto arquitetônico na vila olímpia
Descrição
Última atualização: | Ref: RF45879
Apto Reformado | 67m2 | Próximo ao Shopping Vila Olímpia | Vila Olímpia
Este apartamento de 67m2 foi totalmente reformado e nunca utilizado após a obra. Todo o projeto e a gestão ficaram a cargo de um arquiteto, garantindo qualidade em cada detalhe. A parte elétrica e a iluminação são novas, assim como toda a hidráulica, que já conta com pontos preparados para lava-louças e bebedouro. O sistema de aquecimento a gás também foi renovado por completo. A infraestrutura para ar-condicionado está pronta, o piso de madeira foi restaurado e nunca recebeu uso desde a revitalização, e o projeto de arquitetura para marcenaria da cozinha já está desenvolvido.
A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso ao Shopping Vila Olímpia, Insper, Fundação Dom Cabral, além de padaria, farmácia e restaurantes no mesmo quarteirão, oferecendo praticidade no dia a dia.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado, garantindo comodidade e segurança. A região ainda dispõe de instituições como Universidade Anhembi Morumbi, DeRose Method Vila Olímpia, FMU e Colégio da Companhia de Maria, além de um ambiente que facilita resolver tudo perto de casa.
