Avenida Doutor Cardoso De Melo, 451, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil68m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 451, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: imovelum#8KS4U
imovelum#8KS4U - Localizado em um dos endereços mais tradicionais da cidade, este apartamento de 68m² combina conforto e praticidade.
Situado no 13° andar do Edifício Simone, o imóvel conta com dois dormitórios, banheiro completo, cozinha ampla e uma área de serviço funcional com banheiro de apoio.
O espaço é bem distribuído e possui gás encanado e interfone, garantindo mais comodidade e segurança no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevadores social e de serviço, zelador, acesso para PCD e um agradável jardim. Pet-friendly e seguro, é ideal para quem busca morar com tranquilidade e boa localização.
Importante: este imóvel não possui vaga de garagem, porém está super bem localizado, em uma das principais ruas da Vila Olímpia, com comércio local abundante e opções de transporte público.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
