Venda

R$ 610.000

Condomínio

R$ 637/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para aluguel tem 80 metros quadrados com 2 quartos

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GOIA

Apartamento reformado e modernizado, próximo de mercados, faculdades, transporte público, restaurantes e vasta área comercial nos bairros Vila Olímpia e Moema.

Características:
- Cozinha integrada com a sala, possui móveis planejados e está equipada com exaustor e cook top (gás encanado, incluso no condomínio);
-Sala muito ampla para 2 ambientes
- 1 banheiro amplo com chuveiro, gabinete pia;
- 2 quartos amplos, sendo 1 com armário;
- Pequena área de serviço com tanque e espaço para máquina lavar/secar.

Observações:
Isento de IPTU, sem vaga de garagem.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade