Venda

R$ 423.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Vila Monumento, 2 Quartos, Novo

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BI45594

Apartamento novo com 2 Dormitórios, sala para dois ambientes com piso laminado, varanda, banheiro social, cozinha americana, area de serviço, sem garagem, condomínio baixo.

Localizado na Rua Ouvidor Portugal com acesso rápido ao Parque da Independência e a todas regiões da cidade, comercio diversificado proximo ao prédio!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sistema de segurança

  • Portão automático

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade