- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo - Vila Moinho Velho, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 49m² de área. Confira já!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02828
Lindo apartamento mobiliado com 49 metros
Apartamento com 2 dormitórios, com armários planejados de primeira linha
Sala e cozinha em conceito aberto, com ilha com cooktop por indução e coifa
Banheiro todo em porcelanato, teto rebaixado em gesso
Sem vaga
Ótima localização, próximo de padaria, mercadinho, dos Colégios Virgem Poderosa e Luterano
Poucos minutos do Metrô Sacomã, (linha verde) apenas 900 metros, 15 minutos a pé
Aproveite e agende a sua visita agora mesmo
Código do anunciante AP02828
Fale conosco: (11) - 11/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
