Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Vila Mascote - 2 quartos - 1 banheiro - sem garagem - Lazer mo condomínio
Rua Carlo Carra, 635, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 39m² / 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1027107
Apartamento mobiliado na Vila Mascote de 2 dormitórios Possui 39 metros de área, sala para 2 ambientes integrada com a cozinha padrão americano, lavanderia, 2 quartos, 1 banheiro e armários planejados. Unidade em andar médio, em condomínio novo com área de lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet,Academia, Brinquedoteca, Playground ,Salão de Jogos, Salão de Festas, Campo de futebol e Área Verde Bem localizado próximo da Av Vicente Rao, com fácil acesso às regiões do Brooklin, Moema, Campo Belo, Santo amaro, Itaim bibi e Vila Olímpia
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Quadra de Esporte
Área de lazer
Playground
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.