Venda

R$ 950.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO - VILA MARIANA - 2 DOMITORIOS - 1 SUITE

  • Area útil  111m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CC28357

Apartamento á venda na Vila Mariana, com 2 dormitórios e 1 suíte. Imóvel com living para 1 ambiente, banheiro social, cozinha e área de serviço.

Condomínio com portaria.

Considerado um dos bairros mais queridinhos de São Paulo, a Vila Mariana está situada no Centro Sul da capital paulista, em uma das melhores regiões para se morar.
Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade