- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gaspar Lourenço, 305, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02328
Apartamento residencial para Venda!
Vila Mariana, São Paulo
36,47 m² com 2 dormitórios, 1 sala, 1 banheiro
Se você está em busca um imóvel novo, esta é a oportunidade perfeita!
Este encantador apartamento de 2 quartos está localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, a Vila Mariana.
Com seus 36,47 m² de área, você terá espaço o suficiente para viver de forma tranquila e organizada.
A localização não poderia ser melhor, com acesso fácil a diversos comércios, restaurantes, escolas e opções de lazer. Além disso, a Vila Mariana é conhecida por sua excelente infraestrutura e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir este belo apartamento e começar uma nova fase em sua vida.
Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Entre em contato conosco e faça deste apartamento o seu novo lar!
Cód. do anunciante: AP02328
Fale conosco: (11) - 15/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
