Rua Florêncio Da Silva, 257, Vila Libanesa, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamentoa venda com 2 dormitórios com, 40 m² por r$ 240.000,00 - vila libanesa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0855_PARCIM
Localizado em São Paulo, na Vila Libanesa, este imóvel de 40 m² de área total e 40 m² de área útil, construído em 2004, é uma ótima opção para quem busca uma moradia com ótima localização. Com 2 quartos e 1 sala, o imóvel possui piso de porcelanato, garantindo conforto e praticidade. O valor de venda é de R$ 240.000, uma excelente oportunidade de investimento.
A distribuição do espaço interno foi planejada de forma funcional, otimizando a utilização de cada ambiente. A cozinha e a área de serviço estão integradas, proporcionando maior fluidez e integração entre os ambientes. Os acabamentos são de boa qualidade, garantindo durabilidade e um visual agradável.
As comodidades do imóvel incluem o piso de porcelanato, que confere um aspecto moderno e de fácil limpeza. Além disso, a unidade é entregue sem mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas preferências e necessidades.
Não perca a chance de conhecer este imóvel em excelente localização, com ótima relação entre área construída e valor de venda. Agende sua visita ainda hoje e descubra as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Libanesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Libanesa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Canário-da-Terra
170 mPraça G
430 mPraça Inspetor Paulo Sampaio
470 m
Transporte
Este apartamento na Vila Libanesa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida S. Miguel, 2673
320 mAvenida S. Miguel, 2650
330 mAvenida S. Miguel, 2275
380 m
Escolas
Morar na Vila Libanesa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Palace Marques
360 mE.E. Deputado Silva Prado
920 mEscola Municipal de Educação Fundamental Luís
1.3 km
