Rua Xavier Krauss, 640, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, 35 m² por r$ 365.000,00 - vila leopoldina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7276
Apartamento a venda com 34 m², sendo 02 quartos, 01 banheiro, sala integrada a cozinha planejada com area de servico. Com diferenciais onde ficam moveis planejados da cozinha/area de servico), cooktop eletrico 4 bocas, mesa planejada, 2 guarda-roupas, amplo espelho na sala, teto com sanca de gesso e LED. Também possui redes de protecao e telas anti mosquito. Banheiro com box e pia em porcelanato.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com piscina, salao de festas, terraco com churrasqueira, mini mercado 24h, brinquedoteca, bicicletário, seguranca 24h, 2 elevadores por torre.
Localização privilegiada, próximo à estação de trem, Correio central, pertinho da Ceagesp e fácil acesso à Marginal Pinheiros.
A Vila Leopoldina está próxima aos bairros Alto de Pinheiros, Alto da Lapa e Jaguaré. No encontro das marginais Pinheiros e Tietê, a região é formada por ruas planas e arborizadas. De histórico industrial, o bairro tem muitos galpões e fábricas, além de contar com o Parque Villa Lobos, um dos mais importantes da cidade, e o CEAGESP, uma das principais estatais de abastecimento do país.
As avenidas Dr. Gastão Vidigal e Imperatriz Leopoldina, e as ruas Guaipá e Schilling, são algumas das principais vias da região e dispõem de comércio, serviços e condomínios.