Venda

R$ 318.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Lindo Apartamento 2 Dormitórios com Planejados ao lado do Metrô no Ipiranga

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9375

Localização:

Imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidade. Possui infraestrutura completa como: Mercados, padarias, Faculdades, condução, bancos, feira livre, hospitais, e shoppings etc.
2 quadras da estação metrô Tamanduateí, comércio na rua frente, feira, escolas.

- Sobre o imóvel:

O apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída com 35 m² úteis, com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala, cozinha americana, área de serviço e armários planejados na cozinha e quartos.

- Sobre o lazer:

O condomínio oferece:

* Cinema

* Brinquedoteca

* Playground

* Churrasqueira

* Salão de festas

* Academia

* Salão de jogos

*Mercadinho

*Espaço Mulher

*Cowork

*Sala de Estudos

- Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e Responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Descrição completa
Publicidade