- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pinto Monteiro, 59, Vila Guilhermina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6889_PARCIM
Apartamento de 02 quartos localizado no Residencial Ares Guilhermina, na Vila Guilhermina em São Paulo, a 300 metros do metro, possui uma área total de 38,87 m² e uma área útil de 38,87 m². venda por R$ 315.400,00 .
O apartamento conta com armário no banheiro, aquecimento elétrico, armário na cozinha e piso de porcelanato, proporcionando conforto e funcionalidade aos moradores.
O prédio por sua vez, oferece salão de festas todo equipado e mobiliado, elevador e portão eletrônico, facilitando a rotina diária.
A unidade apresenta uma planta bem distribuída, com ótimo aproveitamento dos espaços.
A cozinha integrada à sala de estar cria um ambiente amplo e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. O dormitório possui ótima iluminação natural, garantindo um ambiente tranquilo e relaxante.
Localizados em uma região valorizada de São Paulo, este apartamento é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um imóvel moderno, com ótima infraestrutura e em uma localização privilegiada, conheça de perto este excelente investimento!
Agende já sua visita e não perca esta oportunidade.
** Os dados e fotos deste imóvel, são fornecidos e autorizadas pelo proprietário e estão sujeitos a alteração, mais informações e visita, somente com os nossos corretores**
