Venda R$ 318.980 | |
Condomínio | R$ 40/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Guilherme: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 50m² de área. Imperdível oportunidade!
Rua Edgar, 173, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27127
Oportunidade única! Lindo apartamento com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 50,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com ambientes amplos e bem distribuídos, o apartamento conta com uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar espaçosa, dois quartos arejados, um banheiro moderno e uma cozinha funcional.
Além disso, o prédio oferece infraestrutura completa, com elevador, portaria 24 horas e uma vaga de garagem. E para completar, a região conta com uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e áreas verdes, proporcionando toda a comodidade que você e sua família merecem.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade por um preço acessível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível apartamento. Seu novo lar te espera!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.